segunda-feira, 2 de março de 2009

Pra quem estár começando TUTORIAL DE CHAR'S!


O Dark Knight é um personagem para combates de curta-distância. Tem uma força física poderosa e é bom em duelos. O DK será a melhor escolha se você gostar de lutas de ação como a luta com monstros e inimigos cortando-os em dois. O DK tem a força física e poder superiores, não necessitando de nenhum treinamento em magias.


No Continente de MU3, O DK pode subir de níveis sem precisar da ajuda de ninguém. Em especial, como seu poder começa mais forte, pode ajudar aos outros. Quando o DK esta em um grupo com outras classes, ele sempre está na parte dianteira e recebe todas as ofensivas dos monstros com o seu corpo. O DK pode usar a maioria das armas disponíveis no continente de MU tais como espadas, machados e lanças.
Os guerreiros podem usar a grande maioria das armas disponíveis em MU como espadas, machados e lanças. Os grupos de armaduras que podem usar são muito variados. Engrandeça o seu guerreiro usando a equipe "Dragão" (armadura feita de dragão) que assombra aos outros personagens. Os guerreiros atacam somente um branco devido sua habilidade de unicamente lutar. Entretanto, uma vez que ele ataca um monstro, o faz até o final evitando que este sobreviva ao combate. Os guerreiros possuem várias técnicas com armas em mão, consumindo alimento como fazem os feitiços. Os aventureiros bem conhecidos como Guerreiros (Dark Knights) reforçam sua força ou sua agilidade para os combates. Poderosos guerreiros e ágeis cavaleiros são diferentes em termos de combate diante dos monstros.



O Dark Wizard luta com o inimigo baseando-sem em magia são invés da força física. Em especial, os DW que vivem em MU são os que focalizam seu treinamento na magia ofensiva. Os DW que investem muito do treinamento em magia têm uma desvantagem, isto é, sua força física é fraca – assim, não são bons em batalhas de curta-distância.


Caso você esteja cara a cara para enfrentar o inimigo em uma distância curta, você terá a opção de usar a magia de teleporte.


As fadas que residem em Noria tem uma aparência bonita e nobre, e é uma raça similar a humana. Com altura de 170~175cm e as orelhas afiadas, as Fadas são chamadas frequentementede Elfas. A Elf é a única fêmea no continente de MU. Os Elfs podem usar a habilidade do Arco e Flecha e do Crossbow, ou também podem usar as suas própriasmagias.

Os fairies são uma classe hibrida entre os Guerreiros e Magos. Atacam um inimigo a curta / longa distância, e ao mesmo tempo, podem usar magias úteis como a melhoria do poder ofensivo, do poder defensivo e de cura. Ainda possuem a habilidade de chamar vários monstros para o seu auxilio.


O MAGIC GLADIATOR

Durante a trajetória no continente de MU, Wizards e Knights começam a encontrar com um problema. Há alguma maneira de usar o Magia, junto com a espada? Isto é o sonho e o ideal de todos os aventureiros! Isso já é uma realidade e seu nome é Magic Gladiator. O Magic Gladiator é uma classe original do continente de MU, que pode usar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights e dos Wizards, e que também podem usar todos os feitiços de Dark Wizard à exceção de teleport.


Dark Lord (DL):
Considerado um personagem bem forte, o Dark Lord (ou senhor sombrio) possui longos cabelos brancos e reluzentes, além de ser dotado de grandes habilidades, bem úteis dentro do jogo. O Dark Lord ganha 7 pontos por nível como o MG e ainda PODE utilizar elmo (capacete), diferentemente do MG. Os 7 pontos são para compensar outro atributo que o DL tem, o COMANDO. Dentre suas habilidades, está o temido Fire Burst, que tem um dano MUITO alto e atinge toda a região onde o ataque foi aplicado (é um ataque em massa), também pode atingir à distância! Além disso, esta habilidade requer um baixo valor de pontos de energia, fazendo com que Dark Lords mais fracos ou iniciantes se sobressaiam perante jogadores mais fortes. Além do Fire Burst, o Dark Lord dispõe de outras habilidades, que têm requerimentos um pouco mais altos no quinto atributo (o comando). Critical Damage, como o próprio nome diz, aumenta consideravelmente as chances de um dano crítico, o dano mais alto que o DL pode aplicar, excedendo o dano excelente, que representa 110% do dano crítico. Electric Spark é uma projeção de um raio para uma certa direção. É como um Aqua Beam do Soul Master, só que elétrico. Tem um dano muito alto, superior ao do Fire Burst, mas tem gastos muito grandes em AG (uma das barras, assim como Saúde e Mana, mas não podendo ser recuperada com poções, apenas com o tempo) e Mana. Outra habilidade, a mais exigente em comando dentre todas, é o Summon. Quando utilizado, ele transporta todos os membros da "party" (grupo criado para divisão de experiência e de habilidades para derrotar os adversários) para onde está. É uma magia muito útil, pois se um membro do grupo morrer, o mesmo poderá rapidamente retornar ao local onde estava seu grupo. Além disso, DLs que têm uma grande quantidade de pontos em um quinto atributo, disponível apenas a eles (comando) estão aptos a utilizar os "pets", que são o Dark Raven, que é um corvo que ajuda atacando os adversários, e o Dark Horse (cavalo), que concede uma altíssima absorção de dano e tem uma ataque poderosíssimo, de área, chamado EarthShake. Uma desvantagem do DL é a baixa defesa, complicando-o em pvps (combates) de curta distância.

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